Últimos assuntos
» ˚ ༘♡ ⋆。˚ the way he holds my hand he has me by my heart ༊*·˚
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 EmptySáb Fev 10, 2024 10:40 pm por Hanbyeol Hokama

» [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 EmptySeg Jan 29, 2024 6:21 pm por Nagi Hokama

» Flood
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 EmptyDom Jan 28, 2024 11:14 am por Yunho Hwang

» [FICHA] HOKAMA, Natsuki
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 EmptySex Jan 26, 2024 7:01 pm por Entity

» HOKAMA, Natsuki
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 EmptySex Jan 26, 2024 6:17 pm por Natsuki Hokama

» standing in a nice dress — red lips and rosy cheeks
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 EmptyQui Jan 25, 2024 9:49 pm por Hanbyeol Hokama

» [RP FECHADA] When does a feeling become a sin?
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 EmptyQua Jan 24, 2024 6:02 pm por Jeonghyeok Jeong

» baby don't stop.
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 EmptyTer Jan 23, 2024 7:30 pm por Yunho Hwang

» [FICHA] MOON, Bora
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 EmptySeg Jan 22, 2024 9:09 pm por Entity

» [FICHA] HWANG, Yunho
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 EmptyQui Jan 18, 2024 2:59 pm por The Veil

» Solicitação de Faceclaim
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 EmptyQui Jan 18, 2024 2:58 pm por The Veil

» D #000012203666 — HWANG, Yunho
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 EmptyQua Jan 17, 2024 9:00 pm por Yunho Hwang

» [FICHA] JEONG, Jeonghyeok
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 EmptySáb Jan 13, 2024 6:45 pm por Entity

» Shining like gunmetal, cold and unsure
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 EmptySáb Jan 13, 2024 4:04 pm por Jeonghyeok Jeong

» JEONG, Jeonghyeok
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 EmptySáb Jan 13, 2024 2:51 pm por Jeonghyeok Jeong

» MOON, Bora (CONSTRUÇÃO)
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 EmptySáb Jan 13, 2024 1:44 pm por Bora Moon

» 'Cause I'm too spicy for your heart
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 EmptySáb Jan 13, 2024 1:18 pm por Bora Moon

» Solicitação de Grupo
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 EmptySex Jan 12, 2024 11:35 am por The Veil

» Solicitação de Troca de Nome
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 EmptySex Jan 12, 2024 11:27 am por The Veil

» ☆*: .。. dream a little dream of me .。.:*☆
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 EmptyQua Jan 10, 2024 10:05 pm por Yui Poku

» Quadro de Avisos
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 EmptyTer Jan 09, 2024 5:03 pm por The Veil

» Solicitação de Avaliação de Poderes
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 EmptyTer Jan 09, 2024 4:56 pm por The Veil

» Livro das Leis de Calíope
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 EmptyTer Jan 09, 2024 4:33 pm por The Veil

» i'm the kingpin for a day
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 EmptyDom Jan 07, 2024 11:07 pm por Nagi Hokama

» i'll wait here for you for i'm broken
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 EmptyDom Jan 07, 2024 10:32 pm por Yui Poku

Jinx
> Welcome back, jinx

Perfil

Ativos da semana
> Singed
> Caitlyn
> Mel

Staff

Tópicos recentes
Entrar

Esqueci-me da senha

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Affiliates

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Hanbyeol HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemQui Jan 25, 2024 7:58 pm

Drunk off that love, fuck my head up
But you are the fire, I'm gasoline



Mesmo? Porque se te incomoda, eu vou ter que sugerir que você talvez devesse ter casado com alguém que já estivesse acostumada a esse seu rostinho. — sorriu, divertindo-se com a ideia de que ela podia falar com ele tão livremente quanto quisesse. Em partes, sempre acaba surpresa que Nagi a tratasse como igual. Porque ele era um príncipe no fim das contas. E ela, uma plebeia. — Mas na verdade, não quero que você tenha escolhido outra pessoa… mesmo. Gosto de estar casada com você bem mais do que pensei que gostaria.

Era verdade. Nagi era um de seus primeiros amigos de genuínos. E ela gostava de ser amiga do homem com quem estava casada.

Mesmo?! Oh! Mas ainda parece bom estar só com a cabeça de fora da água quente! — ela sorriu largamente, olhando-o com atenção. — Obrigada — não sabia, com certeza, pelo que o estava agradecendo. Provavelmente, porque ele a fazia se sentir confortável o suficiente para não querer ficar triste por tanto tempo. Deveria ser por aquilo. E por ele sempre fazer suas vontades.

Aceitou que ele levasse a camisola, segurando na mão do mais velho com animação pouco contida. Andava na ponta dos pés, quase dando pequenos pulinhos no processo. Ela gostava de como sua mão se fazia confortável na dele, da palma quente e macia, os dedos esguios. — Mesmo? Você realmente não gosta muito da parte burocrática de ser príncipe, não é? Poderia ter se livrado se casasse com alguma nobre mais velha… — era verdade. Ele poderia ter se livrado. — Mas fico mesmo feliz que me escolheu.

Era a primeira vez que admitia em voz alta o que vinha pensando no último mês.

Claro! Gosto de qualquer coisa que fazemos juntos“porque gosto de você”, pensou. Mas não disse. Apenas o olhou com um sorriso largo o suficiente para alcançar seus olhos.


Hanbyeol Hokama
Variação : Abençoada
Habilidade : Abnegada
Emprego/ocupação : Princesa consorte
Localização : Distrito Egle

Ir para o topo Ir para baixo

Nagi HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemQui Jan 25, 2024 9:14 pm


go ahead and cry
little girl
— Não é incomodo algum, Hanbyeol — garantiu ele, com ar de riso e bom humor. — Gosto de ser irresistível para você — admitiu, agora rindo um pouco com a própria confissão. Era verdade. Gostava mesmo de como ela parecia ter um tempo difícil tentando não ceder, embora no fundo parecesse querer de fato o que quer que ele propunha. — E fico feliz em saber disso, porque também gosto de estar casado com você. Mas eu já sabia que ia gostar disso. — Disse Nagi, ainda rindo um pouco mais.

— É bom sim. Você vai gostar. — Assentiu a cabeça, concordando com o que acabara de dizer. Tinha mesmo certeza de que Hanbyeol iria gostar da temperatura da água. Era quente, mas agradável. Esperava que sua esposa aproveitasse bem. — Hm?! Pelo que está agradecendo, princesa? — Questionou ele, um pouco confuso com o agradecimento. Ou era somente porque ele havia concordado em ir ao rio? Na sua cabeça, não fazia muito sentido que ela agradecesse por aquilo.

Ele de fato gostava muito de agradá-la, em todos os sentidos possíveis. Se via muito mais disposto, energético, feliz e satisfeito quando a via apreciar algo. Vê-la empolgada ou contente era mesmo algo que o enchia de disposição. Gostava mesmo de Hanbyeol.

— Não gosto mesmo. Não é mesmo a vida para mim. O trono, eu digo. Mas aprecio a liberdade… — explicou no final, rindo um pouco. Ele adorava o conforto que a posição de sua família lhe proporcionava. Ele realmente devia tudo a Yisan Liu. — Acho que escolher você foi a escolha mais certa que já fiz na vida. — Disse o príncipe, rindo ainda, mas sendo honesto. Escolhê-la fora fácil, é verdade, mas também fora muito certeiro na escolha. Duvidava que seria tão divertido ou que estivesse tão feliz em casar com outra pessoa.

— Também gosto disso. Bastante. — Concordou, apertando levemente a mão dela e lhe direcionando um sorriso largo para a mais nova.
you ask me what i'm thinking about, i tell you that i'm thinking about whatever you're thinking about. tell me something that i'll forget, and you might have to tell me again. it's crazy what you do for a friend.

[/quote]
Nagi Hokama
Variação : Abençoado
Emprego/ocupação : Príncipe

Ir para o topo Ir para baixo

Hanbyeol HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemSáb Jan 27, 2024 11:23 pm

Drunk off that love, fuck my head up
But you are the fire, I'm gasoline


Acho difícil que você não seja. Estou sempre… pensando em você de algum modo. — ela se sentia idiota, mas era verdade. — Gosto do seu sorriso. E da sua voz. E de dormir abraçada com você! — evitou olhar para ele, não queria ser pega olhando, já bastaria sentir o olhar dele sobre si. A fala dele, no entanto, a fez levantar a cabeça — Sabia nada! Você só me escolheu porque não queria uma chata! Mas e se tivesse errado? E se eu fosse chata? — riu baixinho, olhando-o nos olhos.

Hm? Sei que vai dizer que não precisa. Mas acho que preciso sim… agradecer por você ser bom comigo… eu fico feliz em dizer que você não supre nenhuma das minhas expectativas. — riu com bom humor, esperava que ele soubesse que era um elogio. Porque ela não tinha expectativa alguma. Não positivas. Negativas, no entanto, ela tinha aos montes. Mas Nagi não supria nada… e ela gostava daquilo.

Mas o que fará caso… precise ficar com a coroa? — mordeu a bochecha — Eu andei lendo… seus irmãos mais velhos… só dois deles podem subir ao trono, certo? — sussurrou, alisando as costas da mão do mais velho — Porque dois deles não podem ter filhos… então… bom, se eu não puder te dar um herdeiro, você pode me trocar. — ergueu a mão livre, um indicativo de que ele a deixasse terminar — Se eu pudesse garantir que consigo te curar depois, poderíamos fazer com que você não pudesse mais ter filhos… até que um dos seus irmãos sejam obrigados a subir ao trono. E, na verdade, talvez eu até possa. Nunca tentei curar infertilidade… estou pensando nisso há alguns dias… Vossa Alteza Sayaka adoraria a coroa, não é? — abaixou a mão. Estava dando para Nagi duas opções. Deixá-lo ferido para não poder ter filhos… ou tentar curar os irmãos dele. Havia percebido que a cunhada era gananciosa.

Mas aí entra o fato de que sua irmã não me agrada. Ela é… gananciosa. E falando como uma mera plebeia… eu preferiria você no trono a ela. Eu poderia tentar com seu irmão… mas ela me pediria para tentar. E se eu me recusar, então o que? — soltou o ar pelo nariz. Havia ponderado bastante naquele último mês. — Acho que porque não falo muito, me passo por idiota e desatenta… mas não é verdade. Não quero que você sofra… e quero ser mãe. Se me esterelizar fosse o suficiente, poderiamos fazer… mas se a rainha decidir que você vai se casar com outra… você faria? Quer dizer. Sei que disse que não… mas você também não parece estar acostumado a ir contra o que ela quer. Está casado comigo, afinal.

Olhou para onde vinha o som de água corrente, pensando em tudo que havia despejado em Nagi. Havia pensado demais naquele último mês. Ela poderia ter a maturidade emocional de um bebê e parecer burra. Mas definitivamente não era.

Hanbyeol Hokama
Variação : Abençoada
Habilidade : Abnegada
Emprego/ocupação : Princesa consorte
Localização : Distrito Egle

Ir para o topo Ir para baixo

Nagi HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemDom Jan 28, 2024 7:59 pm

go ahead
and cry
little girl

Nagi ouviu tudo que Hanbyeol falava, sem conter um sorriso que nasceu devagar e pequeno em seu rosto. — Também gosto de todas essas coisas com você, princesa — disse ele, sem se importar em como soaria a confissão. Gostava mesmo. Seus melhores momentos, nos últimos meses, foram todos ao lado de Hanbyeol. E não via qualquer problema naquilo. — E só por você não ser chata, eu já sabia que ia gostar — replicou ele, rindo um pouco. — Não tinha a menor chance de você ser chata, princesa. Não tinha mesmo. — Completou ainda, com a mais absoluta certeza do que dizia.

Ouviu-a com atenção e então assentiu devagar, contendo-se para não dizer que ela realmente não precisava agradecer. Honestamente, estava apenas sendo ele mesmo e fazendo o que considerava ser o correto em cada situação. — Suas expectativas eram mesmo bem baixas, não é? — Questionou em resposta, meneando a cabeça levemente como em concordância com o que acabara de falar. Ele sabia que a resposta seria positiva, principalmente porque já haviam conversado outras vezes sobre assuntos parecidos. E ele conhecia Hanbyeol um pouco melhor a cada dia.

— Hm? Se eu precisar ficar com a coroa, eu vou… ficar com a coroa. Não vai ter muito que eu possa fazer nesse caso. — Respondeu ele, encolhendo levemente os ombros ao fazê-lo. Mas a ouviu atentamente quando ela fez menção de que ele esperasse e continuou a falar. Ela parecia mesmo ter pensado em bastante coisa e Nagi estava, em partes, admirado com o quanto. Era possível pensar em tantas coisas daquele jeito? Ele não sabia. Sequer lembrava de algum momento em que sua vida pareceu funcionar tanto assim. — Não faria. Uma das minhas condições para procurar uma esposa foi que ninguém interferisse na minha escolha, nem no meu casamento. Estou casado porque minha mãe queria que eu casasse, estou casado com você porque eu quis você. — Explicou, enfatizando a questão parecia, talvez, preocupar ou entristecer Hanbyeol um pouco.

— Estamos chegando perto do rio, sim? — Afirmou ele, ao ouvir o som da água, sorrindo devagar e apertando levemente a mão dela com a sua.
nobody does it like you do

Nagi Hokama
Variação : Abençoado
Emprego/ocupação : Príncipe

Ir para o topo Ir para baixo

Hanbyeol HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemDom Jan 28, 2024 8:39 pm

Drunk off that love, fuck my head up
But you are the fire, I'm gasoline


Ela quis mesmo abraçar Nagi naquele momento, mas se contentou em apertar um pouco mais os dedos dele entre os seus, olhando-o com um sorriso largo estampado nos lábios. Por que amá-lo era tão fácil? Não seria ela a reclamar.

Sabe que sim… mas estou mesmo feliz ao seu lado. — Achava que entre eles existia um acordo mútuo de não mentirem um para o outro. Ela sempre pensava em como Nagi parecia determinado em lhe dizer todas as verdades do mundo. Assim como ela estava sempre determinada em ser honesta com ele.

Entendo. É uma pena, acho… espero que alguma de suas irmãs se case logo. Gosto delas — ponderou. Satsuki, Natsuki e Miharu eram boas pessoas. Ela não tinha tido tantas brechas para falar com os dois mais velhos. Mas Keitai e Sayaka… — Quanto mais penso nisso, mais me decido que não gosto deles — torceu o nariz brevemente. Keitai parecia irresponsável. Sayaka… ela já havia se expressado sobre. — Acho que no fim das contas, foi bom termos vindo para cá. Assim ninguém pode nos ouvir. — suspirou. Será que acabaria sem a cabeça se continuasse a falar o que pensava? Talvez. Por isso, escolhia bem onde e quando abrir a boca. No meio do mato parecia perfeito.

Por que me quis é? — riu baixinho com o pensamento, um sorriso misto de malícia e curiosidade fazendo com que o canto esquerdo de seu lábio se levantasse — Não teve ninguém de quem você gostou antes? Uma das garotas no bordel? Ou seria escandaloso demais até mesmo para você? Hm… por que uma pessoa com nenhuma experiência ao invés de alguém com alguma experiência? — sua expressão mudou de curiosa para travessa — É algum fetiche estranho?

Hm? — concordou e ficou na ponta dos pés,se encostando nele com um meio sorriso. — Você está cheirando a sal. Não é um cheiro que combine com você. — colocou a ponta da língua entre os dentes, tentando parar de pentelhá-lo um pouco. Mas acabou rindo ao pensar sobre. Será que ela também estava cheirando à sal. — Mas se você quiser arriscar a sair da linha de sucessão de vez… podemos tentar achar um meio de deixar você temporariamente infértil. Posso treinar mais… — fez um pequeno bico. Ela já havia cuidado de alguns acidentes graves, gravíssimos, no Instituto. Ficava doente, exausta, mas Nagi não precisava saber. Apostava que conseguiria curá-lo se tivesse a chance.

Mas a visão da água a fez parar. Contemplando por um momento. — Acho que vou deixar meu roupão estendido no chão. Pro caso de a gente resolver terminar o que começou…
Hanbyeol Hokama
Variação : Abençoada
Habilidade : Abnegada
Emprego/ocupação : Princesa consorte
Localização : Distrito Egle

Ir para o topo Ir para baixo

Nagi HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemSeg Jan 29, 2024 6:21 pm

go ahead
and cry
little girl

— Fico feliz que esteja, porque também estou — concordou ele, alisando a mão dela devagar enquanto ainda sorria. Não tinha qualquer motivo para não estar, se fosse honesto. Tudo era bom com Hanbyeol, e seus dias pareciam completos. Ele gostava mesmo de tudo aquilo.

Assentindo devagar, ele deixou uma risada breve escapar quando a mais nova falou sobre suas irmãs. — Eu também espero, mas não espero muito… na minha cabeça elas ainda são só crianças. — Disse o príncipe, um pouco em tom de brincadeira, mas não completamente brincando. Às vezes ele realmente ainda via as irmãs mais novas como menininhas pequenas, embora somente Miharu não fosse oficialmente adulta. Mas assentiu de novo quando ela comentou sobre ter sido bom se afastarem. Ele gostava que Hanbyeol expressasse o que sentia, mas às vezes precisavam mesmo tomar cuidado para não serem ouvidos.

— Quis sim — garantiu, divertindo-se com o sorriso nos lábios dela. — Hm? Talvez fosse um escândalo, de fato. Mas também não teve ninguém que me interessasse tanto nos bordéis pelos quais andei. Não era o tipo de relacionamento que eu estava procurando, de qualquer modo, quando ia. — Admitiu ele, encolhendo os ombros. Quando ia aos bordéis Nagi queria sexo. Era simples e objetivo. Claro que se divertia no processo, mas nunca focou em mais do que isso. Até Hanbyeol.

— Tsc… que pena… — começou, em tom de falsa indignação. — Gosto de banhos de mar. — Concluiu Nagi, rindo um pouco enquanto acariciava a mão dela e a ouvia com atenção. — Tudo bem, mas não vamos pensar nisso agora. Depois vemos o que pode ou não ser feito. O que vale a pena ou não. — Pediu suavemente, acariciando um pouco mais a mão dela depois de apertar de leve entre seus dedos. Não queria que Hanbyeol se preocupasse com aquilo. Ele mesmo não estava nem um pouco preocupado.

— Acho que é uma boa ideia, princesa — concordou, rindo um pouco e de maneira maliciosa.
nobody does it like you do

Nagi Hokama
Variação : Abençoado
Emprego/ocupação : Príncipe

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed - Página 2 Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

Mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos