Últimos assuntos
» ˚ ༘♡ ⋆。˚ the way he holds my hand he has me by my heart ༊*·˚
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed EmptySáb Fev 10, 2024 10:40 pm por Hanbyeol Hokama

» [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed EmptySeg Jan 29, 2024 6:21 pm por Nagi Hokama

» Flood
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed EmptyDom Jan 28, 2024 11:14 am por Yunho Hwang

» [FICHA] HOKAMA, Natsuki
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed EmptySex Jan 26, 2024 7:01 pm por Entity

» HOKAMA, Natsuki
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed EmptySex Jan 26, 2024 6:17 pm por Natsuki Hokama

» standing in a nice dress — red lips and rosy cheeks
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed EmptyQui Jan 25, 2024 9:49 pm por Hanbyeol Hokama

» [RP FECHADA] When does a feeling become a sin?
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed EmptyQua Jan 24, 2024 6:02 pm por Jeonghyeok Jeong

» baby don't stop.
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed EmptyTer Jan 23, 2024 7:30 pm por Yunho Hwang

» [FICHA] MOON, Bora
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed EmptySeg Jan 22, 2024 9:09 pm por Entity

» [FICHA] HWANG, Yunho
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed EmptyQui Jan 18, 2024 2:59 pm por The Veil

» Solicitação de Faceclaim
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed EmptyQui Jan 18, 2024 2:58 pm por The Veil

» D #000012203666 — HWANG, Yunho
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed EmptyQua Jan 17, 2024 9:00 pm por Yunho Hwang

» [FICHA] JEONG, Jeonghyeok
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed EmptySáb Jan 13, 2024 6:45 pm por Entity

» Shining like gunmetal, cold and unsure
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed EmptySáb Jan 13, 2024 4:04 pm por Jeonghyeok Jeong

» JEONG, Jeonghyeok
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed EmptySáb Jan 13, 2024 2:51 pm por Jeonghyeok Jeong

» MOON, Bora (CONSTRUÇÃO)
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed EmptySáb Jan 13, 2024 1:44 pm por Bora Moon

» 'Cause I'm too spicy for your heart
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed EmptySáb Jan 13, 2024 1:18 pm por Bora Moon

» Solicitação de Grupo
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed EmptySex Jan 12, 2024 11:35 am por The Veil

» Solicitação de Troca de Nome
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed EmptySex Jan 12, 2024 11:27 am por The Veil

» ☆*: .。. dream a little dream of me .。.:*☆
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed EmptyQua Jan 10, 2024 10:05 pm por Yui Poku

» Quadro de Avisos
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed EmptyTer Jan 09, 2024 5:03 pm por The Veil

» Solicitação de Avaliação de Poderes
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed EmptyTer Jan 09, 2024 4:56 pm por The Veil

» Livro das Leis de Calíope
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed EmptyTer Jan 09, 2024 4:33 pm por The Veil

» i'm the kingpin for a day
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed EmptyDom Jan 07, 2024 11:07 pm por Nagi Hokama

» i'll wait here for you for i'm broken
[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed EmptyDom Jan 07, 2024 10:32 pm por Yui Poku

Jinx
> Welcome back, jinx

Perfil

Ativos da semana
> Singed
> Caitlyn
> Mel

Staff

Tópicos recentes
Entrar

Esqueci-me da senha

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Affiliates

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Hanbyeol HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed Empty [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemSeg Jan 22, 2024 9:24 pm

You've awoken me, but you're choking me
I was so obsessed
Este tópico está destinado para uma RP entre Nagi Hokama e Hanbyeol Hokama, trata-se de um encontro e conversa agradável entre o casal no jardim do palácio da Ilha Iwarin, em algum momento o conteúdo se torna adulto (+18), não sendo recomendada para aqueles menores de idade. Nenhuma pessoa que não tenha sido convidada deve postar aqui, exceto administração caso julgue necessário.
Caliope, 18.08.4260
manhã | verão | fechada
lavenderlilac.
Hanbyeol Hokama
Variação : Abençoada
Habilidade : Abnegada
Emprego/ocupação : Princesa consorte
Localização : Distrito Egle

Ir para o topo Ir para baixo

Hanbyeol HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemSeg Jan 22, 2024 9:41 pm

Drunk off that love, fuck my head up
But you are the fire, I'm gasoline


Estar na Ilha Iwarim com Nagi era… uma coisa engraçada. Em geral, os membros da família real estavam ali quando não estavam no palácio. Embora ela não tivesse entendido ainda como funcionavam as ilhas. Como havia se casado com Nagi no começo do verão, agora que estavam no ápice, haviam ido passar um tempo em Iwarim. Estavam na última semana do recesso escolar. E Hanbyeol achava que já estaria grávida àquela altura do campeonato, mas ainda não tivera sinal algum de gravidez. O que não era, de todo, incomum.

Estava no deque de madeira clara com os pés apoiados nas pedras frias e escorregadias pelo movimento das águas. Sabia que era seguro nadar ali porque, bem, havia o deque. Mas ela se via fugindo de Nagi, sutilmente para não magoá-lo, mais vezes do que esperaria fugir dele. Seus olhos ficaram presos no horizonte enquanto sentia a pele esquentar com o calor que vinha de dentro de seu peito. Não havia ninguém de pé aquela hora, mas a água estava… morna. Agradável depois do dia de sol intenso que havia feito no dia anterior.

Se pegava pensando em Nagi. Nos beijos dele. Vinham dormindo abraçados desde que ela tivera a dor no peito… ele a havia acompanhado até O Instituto. Havia levado-a ao cinema e visto com ela muitos dos filmes que havia sugerido em sua lista. E ela havia falado com sua mãe três dias antes de chegarem na ilha. Só para a mulher lhe jogar um balde de água fria. “Está apaixonada? Menina burra, como pode dar seu coração pra um homem? Não vê o que ele vai fazer com você?”, fora exatamente o que ela dissera. E Hanbyeol ainda não havia digerido toda a situação.

Apaixonada por Nagi.

A ideia lhe causava certo receio, mas parecia certo se apaixonar por seu marido quando estava com ele. Nagi era bom para si, fazia o que podia para entendê-la e deixar feliz. Por que ela não podia se apaixonar por ele?! Ele a assegurara que não queria outra mulher.

Não conseguiu não chorar, processando tudo que vinha reprimindo desde a conversa. Agradecendo a própria perspicácia em ter pedido aos guardas que não a seguissem, apenas ficassem onde costumavam ficar, que era longe do deque para não ver as princesas em roupa de banho, usualmente. Se sentiria ridícula se fosse pega chorando por qualquer um deles.

A verdade é que queria ficar apaixonada por seu marido. Porque ele era seu marido. E haviam trocado votos. E parecia certo.


Hanbyeol Hokama
Variação : Abençoada
Habilidade : Abnegada
Emprego/ocupação : Princesa consorte
Localização : Distrito Egle

Ir para o topo Ir para baixo

Nagi HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemSeg Jan 22, 2024 9:57 pm


go ahead and cry
little girl
Para Nagi, o dia a dia com Hanbyeol se tornava cada vez mais fascinante e desejado. Se fosse sincero, ele nunca tinha se imaginado realmente sossegado, mas sabia que quando casasse o faria. Só não imaginava que seria tão fácil para si. O príncipe realmente apreciava a companhia da própria esposa, e sua programação e rotina com ela eram mesmo algo que ele vinha adorando vivenciar dia após dia. Passar algum tempo com ela melhorava até mesmo seu humor quando as burocracias da Coroa lhe apertavam demais o juízo. E ele dera àquilo o nome de Efeito Hanbyeol. Não via necessidade de se preocupar com tantas coisas quando estava perto dela.

Nos últimos dias, no entanto, Nagi vinha percebendo que, às vezes, Hanbyeol parecia se isolar e ficar mais fechada. Ele só não entendia muito bem o que estava acontecendo e, embora começasse a se preocupar, ele não queria invadir o espaço dela de alguma forma. Então apenas deixava, se perguntando quando seria o melhor momento para abordá-la e perguntar se algo havia acontecido.

A preocupação do príncipe aumentou quando, ao procurar por Hanbyeol na cama, não a encontrou ao seu lado. Não se deu muito tempo para pensar no que fazer, apenas se vestiu e saiu para procurar a esposa. Talvez, se ela estivesse sozinha, seria o momento para ao menos perguntar se estava, de fato, tudo bem. Sem encontrá-la, logo passou a perguntar aos empregados e aos guardas se alguém a havia visto, e apenas um lhe avisou que ela havia ido ao deque. E pedido que não a seguissem.

Assim, sabendo onde a mais nova se encontrava, Nagi não demorou a se encaminhar para o deque, avistando de longe a silhueta pequena de Hanbyeol. A visão lhe arrancou um sorriso breve, mas ele logo se lembrou do que precisava, de fato, fazer. Antes de se aproximar demais, porque não queria assustá-la, chamou por seu nome a uma distância segura enquanto caminhava até ela.

— Bom dia, princesa — cumprimentou ele, sentando-se ao lado dela no deque, deixando os pés entrarem em contato com a água. — Hanbyeol… está tudo bem?
you ask me what i'm thinking about, i tell you that i'm thinking about whatever you're thinking about. tell me something that i'll forget, and you might have to tell me again. it's crazy what you do for a friend.

Nagi Hokama
Variação : Abençoado
Emprego/ocupação : Príncipe

Ir para o topo Ir para baixo

Hanbyeol HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemSeg Jan 22, 2024 10:00 pm

Drunk off that love, fuck my head up
But you are the fire, I'm gasoline


O calor de frustração que vinha de seu interior, em algum momento, começou a dar lugar ao calor do sol que apontava os primeiros indícios de que viria outra vez. Será que algum dia o sol pararia de nascer? Explodiria? Gaia iria junto? Ela não sabia bem a resposta para nada daquilo. Esperava que se acontecesse, não estivesse viva para ver.

De todo modo, os primeiros raios do dia não lhe eram surpresa. Já estavam mesmo para sair quando ela havia escapulido para andar por ali. Talvez devesse ficar ali de novo depois de tomar café, enquanto Nagi cumpria suas responsabilidades de príncipe. Certo? A voz dele atrás de si a fez de virar de súbito, mas apenas sorriu para o mais velho, o acompanhando com o olhar até que ele estivesse ao seu lado. — Só estou chateada com sua sogra e com aquela boca enorme que ela tem. Pelo visto, não adianta muito dizer a ela que pare de trabalhar e que posso cuidar dela… mulher amarga. — resmungou a última parte no dialeto que a mulher lhe ensinara. Se Hanbyeol era burra, ela era amarga.

Desculpe. Só precisava explodir sozinha um pouco — sussurrou, deitando a cabeça no ombro do príncipe. Não admitiria para ele que estava apaixonada. Era aquilo. Se dizer em voz alta estragaria tudo, morreria com a boca bem fechada. — Dormiu bem? — deixou que sua mão alcançasse a do mais velho, acariciando a pele macia enquanto balançava os pés dentro da água — Você… sabe nadar? Aqui… é seguro para nadar? Parece raso o suficiente para ir e voltar, mas sei que o oceano é meio perigoso… — virou o rosto para olhá-lo, com o queixo ainda apoiada no ombro dele. Sentia-se vesga, ele estava perto demais.

Então, meio a contragosto, se afastou para olhá-lo melhor. Sorrindo com a visão que tinha de que Nagi era realmente muito bonito.


Hanbyeol Hokama
Variação : Abençoada
Habilidade : Abnegada
Emprego/ocupação : Princesa consorte
Localização : Distrito Egle

Ir para o topo Ir para baixo

Nagi HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemSeg Jan 22, 2024 10:03 pm


go ahead and cry
little girl
Ouviu-a com atenção, assentindo suavemente enquanto ela reclamava sobre a mãe. Ele, de fato, sentia muito que sua própria sogra fosse tão pouco receptiva. Hanbyeol não tinha errado na previsão que fizera sobre Nagi não gostar da sogra. Embora ele, talvez, ainda não pudesse dizer aquilo com certeza, era fato que algo o repelia no que se tratava da mulher, desde o momento em que a conhecera. Ela era um pouco… intragável.

— Tudo bem, sim? Só estava preocupado. — Sussurrou ele, levando a mão ao rosto da mais nova e acariciando a bochecha dela quando deitou em seu ombro. — Dormi bem sim, e você? — Questionou, ainda acariciando a bochecha dela. Gostava mesmo de tocá-la, não apenas sexualmente falando. Hanbyeol tinha uma pele macia e agradável, era quase aconchegante tocar seu rosto ou seus braços, por exemplo. Talvez fosse por isso que ele não conseguia manter-se muito tempo longe dela.

— Sei sim, e é seguro — confirmou com uma risada breve, apertando levemente os dedos dela entre os seus. — Quer entrar um pouco? — Questionou, pensando em como fariam na volta se estivessem encharcados de água salgada. Não que alguém fosse reclamar com eles, mas certamente seria um trabalho extra que eles dariam para quem precisasse limpar o chão.

Só que também era verdade que ele não se importava muito com aquilo. Se ela quisesse e fosse ficar feliz, então ele faria sem pensar duas vezes sobre o assunto.
you ask me what i'm thinking about, i tell you that i'm thinking about whatever you're thinking about. tell me something that i'll forget, and you might have to tell me again. it's crazy what you do for a friend.

Nagi Hokama
Variação : Abençoado
Emprego/ocupação : Príncipe

Ir para o topo Ir para baixo

Hanbyeol HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemSeg Jan 22, 2024 10:06 pm

Drunk off that love, fuck my head up
But you are the fire, I'm gasoline


Pode ser honesto. Você não gostou dela mesmo, não é? — murmurou com um pequeno sorriso, sentindo o afago dele com uma felicidade genuína. — Mas que bom que está tudo bem, fiquei preocupada. Ainda é muito cedo e você já está de pé… — murmurou com uma pequena ruga se formando em sua testa. Ela sempre se preocupava com Nagi, mas atualmente parecia se preocupar mais do que o recomendado. O usual. O esperado. Ela só se preocupava com ele porque não queria mesmo perder a chance de conhecê-lo melhor, ele vinha sendo um bom amigo.

Não dormi muito, na verdade. Ela estava me perturbando. Mas tudo bem. Mesmo. — murmurou com um meio sorriso. — Acho que vou dormir melhor a partir desta noite. — sussurrou, pensando em como poderia finalmente voltar a relaxar nos braços de seu marido durante as noites de sono.

Hm… — ponderou, acariciando os dedos dele com delicadeza. — Quero! Mas… vamos molhar demais o piso se entrarmos com as roupas… — ponderou. E talvez não devesse ter feito aquilo, mas levantou-se e tirou o roupão, dobrando-o e o colocando sobre o piso de madeira. Fez o mesmo com a camisola e a sua roupa íntima. O prendedor de cabelo fez peso para evitar que o vento levasse a roupa fina embora. — Ainda bem que eu disse pra ninguém vir aqui… — piscou para Nagi, rindo baixinho enquanto cobria os seios com os braços.

O ar ainda estava frio. Mas ela queria mesmo mergulhar com ele.


Hanbyeol Hokama
Variação : Abençoada
Habilidade : Abnegada
Emprego/ocupação : Princesa consorte
Localização : Distrito Egle

Ir para o topo Ir para baixo

Nagi HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemSeg Jan 22, 2024 10:09 pm


go ahead and cry
little girl
— Acho que ainda é cedo para tirar conclusões concretas, mas… ela é um pouco desagradável — admitiu ele, a voz um pouco mais séria do que de costume. Parecia algo horrível de se dizer sobre a mãe de alguém, mas queria ser honesto com Hanbyeol em todos os sentidos, então era o que faria. Mesmo que fosse uma verdade, talvez, difícil de ouvir. — Procurei por você mas a cama estava vazia… senti sua falta, então vim te procurar. Me avisaram que você estava por aqui. — Explicou, ainda acariciando a bochecha dela com certa delicadeza.

Assentiu devagar ouvindo-a falar sobre o próprio sono, preocupado que a mãe estivesse perturbando até mesmo o sono dela. — Espero que durma mesmo. Mas fale se tiver dificuldade para adormecer. Podemos pedir algum chá, sim? — Disse o príncipe, observando-a enquanto falava.

Sua atenção redobrou sobre ela quando ela comentou sobre a questão das roupas, um sorriso ladino brotando em seus lábios à medida que a observava tirar a roupa. Que fosse, então.

Riu um pouco com a observação dela, concordando com a cabeça antes de levantar e se livrar das próprias roupas, estendendo a mão para ela. — Vamos, então, princesa? — Chamou ele, pronto para entrar na água com ela. Ainda que o mar estivesse frio, seria bom só pela companhia de Hanbyeol naquela pequena aventura proposta por ela.
you ask me what i'm thinking about, i tell you that i'm thinking about whatever you're thinking about. tell me something that i'll forget, and you might have to tell me again. it's crazy what you do for a friend.

Nagi Hokama
Variação : Abençoado
Emprego/ocupação : Príncipe

Ir para o topo Ir para baixo

Hanbyeol HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemSeg Jan 22, 2024 10:15 pm

Drunk off that love, fuck my head up
But you are the fire, I'm gasoline



Ela é bastante desagradável… talvez eu deva cuidar dela sem, de fato, me envolver tanto. Ela está começando a me deixar chateada. — resmungou com um bico nos lábios, não sabia porque a ideia de não poder se apaixonar por Nagi a deixava tão irritada. Ela não ligava para aquilo antes de se casar. Estar ou não apaixonada por seu marido nunca fora uma questão, ela sabia que não iria. Até começar a conhecê-lo e achar uma estupidez nem mesmo poder decidir por si mesma. — Hm?! Eu não conseguia mais ficar deitada depois que acordei então, vim até aqui… — deixou um beijo delicado na palma do mais velho e o olhou com um pequeno sorriso.

Eu sei! Você vai me fazer ser uma princesa chata se ficar tentando dar uma solução para todos os meus problemas… vou acabar mimada — fingiu estar contrariada ao resmungar, mas sabia bem que não mudaria porque Nagi a mimava tanto. E ela gostava da preocupação dele… era doce. Como o mais velho.

A maneira como ele sequer pareceu piscar para considerar se ficar nu com ela ali era boa ideia ou não a fez rir nervosamente. Mas apenas deu uma segunda olhada para as roupas antes de segurar a mão dele e entrar na água com cuidado. Gritos curtos e finos saindo de sua boca como se tentasse expulsar o frio da superfície da água. O fundo parecia um pouco mais agradável em temperatura, no entanto.

Parou quando a água estava em sua cintura, escondendo o rosto no ombro de seu marido com um misto de murmúrio e risada. — Parecia mais quente quando eu estava só com os pés… mas também não parece tão fria… é que o vento está gelado — e contra aquilo não poderia argumentar, já que até seus mamilos estavam arrepiados. Então, apenas abraçou a cintura de Nagi, tentando se manter perto dele como se o mais velho pudesse espantar o frio que sentia por completo.



Hanbyeol Hokama
Variação : Abençoada
Habilidade : Abnegada
Emprego/ocupação : Princesa consorte
Localização : Distrito Egle

Ir para o topo Ir para baixo

Nagi HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemSeg Jan 22, 2024 10:27 pm


go ahead and cry
little girl
— Nesse caso, pode ser melhor então, sim? Não deve se chatear, mesmo que seja sua mãe. Pode cuidar dela como preferir, desde que não fique mal. — Disse ele, ainda acariciando o rosto da mais nova. Assentiu devagar ao ouvi-la dizer que não conseguiu mais dormir e deslizou o polegar pelos lábios dela após receber o beijo na palma da sua mão. — Entendi — afirmou com um risinho, embora ainda preocupado com ela.

Uma boa risada lhe escapou quando ela falou sobre ele torná-la uma princesa mimada, mas na verdade, era mesmo o que estava tentando fazer. Mimar Hanbyeol. Dar a ela coisas que imaginava que ela não teve, ou que teve muito pouco. Achava que assim poderia deixá-la feliz, e ele gostava de vê-la feliz. No fundo, sempre ficava mais contente quando a via rindo genuinamente. — Tudo bem, você desvendou meu plano de te deixar mimada — admitiu, ainda com ar de riso na voz. — Mas é que tenho muito na vida, então agora quero dar o máximo que puder do mesmo a você. — Explicou o príncipe, sem medo de ser honesto com ela.

Pequenas risadas lhe escapavam à medida que ia entrando na água com ela, por causa dos gritos que a mais nova dava devido à temperatura da água. Estava mesmo fria, mas logo seus corpos acostumariam com a temperatura e o banho ficaria mais agradável.

Abraçou-a com firmeza quando Hanbyeol escondeu o rosto em seu ombro, ainda rindo um pouco com a constatação dela. — O vento está mesmo frio… podemos ir mais distante e entrar um pouco mais na água, se quiser. — Sugeriu ele, acariciando as costas dela devagar.
you ask me what i'm thinking about, i tell you that i'm thinking about whatever you're thinking about. tell me something that i'll forget, and you might have to tell me again. it's crazy what you do for a friend.

Nagi Hokama
Variação : Abençoado
Emprego/ocupação : Príncipe

Ir para o topo Ir para baixo

Hanbyeol HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemSeg Jan 22, 2024 10:32 pm

Drunk off that love, fuck my head up
But you are the fire, I'm gasoline



Era verdade, ela estava mesmo pensando que se afastar seria melhor para sua sanidade mental. Mas não queria mais pensar na mulher. Não depois de chorar toda sua frustração, agora estava bem até a próxima crise. Certo? Certo!

Eh?! Nagi! — acabou rindo, sentindo-se realmente feliz com a constatação de que não estava maluca. Ele a agradava tanto, que às vezes ela até se sentia desconfiada. Mas ali estava ele, admitindo que queria mesmo mimá-la. E ela gostava tanto da ideia que queria apenas enchê-lo de beijos pelo rosto. O pensamento lhe trouxe um calor agradável no peito. Com ele, poderia ser o mais livre do que havia sido em toda sua vida. — Tenho você… então, é o suficiente. E você já faz muito mais do que eu esperava, não posso ser gananciosa e querer mais… — sussurrou, alisando o rosto dele com as costas da mão.

Se não havia mentido para ele de começo, não começaria a mentir agora. Adorava a companhia dele, como de um velho amigo, ansiava por passar os dias com ele. E ser feliz, sentir-se leve… se aquilo era estar apaixonada, continuaria. Seus livros clássicos, no entanto, lhe diziam que paixão e amor eram diferentes e sua resposta variaria com a maneira como Nagi cultivaria sua paixão.

Os risos curtos do mais velho lhe faziam sorrir também e ela quase o estava escalando para fugir da água gelada. Então, concordou com ele e lhe deu um beijo, demorado e caloroso, sentindo sua boca como se o beijasse pela primeira vez. Levou as mãos, frias por causa da água, até a nuca de Nagi, acariciando seu cabelo antes de afastar com um sorrisinho travesso e começar a caminhar para a parte mais funda, pouco se importando que seu cabelo estava flutuando por ali. — Se o cabelo flutua porque é mais leve que a água… e a água pode flutuar um ser humano… então… flutua… — sua expressão, um misto de curiosidade e travessura, acompanhava seus pensamentos, ao passo que sua mão apontava para uma zona mais ao sul do corpo de Nagi, zona coberta pela água — não é estranho ficar pelado, pra você? Não… flutua também? É a mesma coisa de quando… fica duro…?



Hanbyeol Hokama
Variação : Abençoada
Habilidade : Abnegada
Emprego/ocupação : Princesa consorte
Localização : Distrito Egle

Ir para o topo Ir para baixo

Nagi HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemSeg Jan 22, 2024 10:43 pm


go ahead and cry
little girl
A fala de Hanbyeol pareceu aquecer o corpo do príncipe de uma maneira que ele não esperava, mas gostava. Seus olhos acompanharam o sorriso que brotou em seu rosto, aproveitando a carícia em sua bochecha. — Vou continuar te mimando mesmo assim — sussurrou, ainda sorrindo.

Nagi genuinamente gostava dos toques de Hanbyeol. O acalmavam de alguma forma que ele não sabia explicar. E gostava dela. Gostava mesmo dela. Parte de si pensava que estava se apaixonando por ela, de fato, mas estava tudo bem. Estava gostando daquilo também. Era um sentimento bom e que o deixava mais leve no final do dia. Poderia mesmo viver bem a amando. Era uma visão de futuro muito boa para ele.

Um arrepio percorreu sua espinha quando as mãos dela tocaram sua nuca, mas aproveitou para apertá-la um pouco mais nos próprios braços em meio ao beijo. Um beijo inesperado, mas muito bem recebido e apreciado pelo príncipe. Soltou-a meio a contragosto quando ela partiu o beijo e fez menção a se afastar, mas a acompanhou com o olhar e um breve sorriso no rosto enquanto a observava.

Ouviu-a com atenção, um riso baixo e breve escapando por seu nariz ao se dar conta para onde ela estava apontando ao perguntar. — Quer colocar a mão para descobrir? — A pergunta saiu de forma espontânea, antes que ele pudesse pensar direito no que dizia. Embora seu tom fosse de puro divertimento, ele não sabia se aquela tinha sido a resposta mais inteligente.
you ask me what i'm thinking about, i tell you that i'm thinking about whatever you're thinking about. tell me something that i'll forget, and you might have to tell me again. it's crazy what you do for a friend.

Nagi Hokama
Variação : Abençoado
Emprego/ocupação : Príncipe

Ir para o topo Ir para baixo

Hanbyeol HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemSeg Jan 22, 2024 10:46 pm

Drunk off that love, fuck my head up
But you are the fire, I'm gasoline



Ela apenas sorriu para ele, alisando delicadamente a maçã de seu rosto com o polegar. — Tudo bem. Vou continuar não sendo gananciosa. — murmurou, olhando-o com gentileza. Se pegou pensando se Nagi já havia se apaixonado alguma vez. E pensou que talvez não quisesse saber. Queria ser a única mulher que importava para Nagi além de sua mãe e irmãs.

E não queria tê-lo soltado. Mas também queria brincar com ele um pouco. A resposta dele para sua pergunta, no entanto, a fez estreitar os olhos, nadando ao redor dele, como um tubarão que rodeia a presa, com apenas o pescoço e a cabeça de fora.  Então, se aproximou dele pela frente, apoiando os pés para ficar de pé na frente dele, agarrando o membro do mais velho com firmeza.

Olhou-o nos olhos com um sorriso discreto, pressionando suavemente a cabeça com a palma da mão, ao aproximar o rosto com o dele o suficiente para fazê-lo sentir sua respiração. — E então, alteza? Na verdade… não me parece culpa da água agora. Então, não tenho bem como saber… — murmurou, alargando o sorriso um pouco mais. Lembrando-se da conversa no instituto, deslizou a mão até a base, encaixando-o entre suas pernas.

Não iria transar com ele dentro da água salgada… mas se ele quisesse ir para o deque… ou qualquer outro lugar onde ela não acabasse com água salgada dentro de si, ela provavelmente toparia. Ainda assim, se segurou no mais velho com ambas mãos em seus ombros, movimentando a cintura em um rebolado lento.

Talvez nem fizesse nada, de fato, além de deixar o mais velho desejando que fizesse algo.



Hanbyeol Hokama
Variação : Abençoada
Habilidade : Abnegada
Emprego/ocupação : Princesa consorte
Localização : Distrito Egle

Ir para o topo Ir para baixo

Nagi HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemSeg Jan 22, 2024 10:58 pm


go ahead and cry
little girl
Um suspiro baixo escapou pelos lábios do príncipe quando Hanbyeol o tocou, um pouco pela surpresa da ação da mais nova. Ele não esperava, realmente, que ela fosse colocar a mão em seu pau tão facilmente. — A resposta vai ficar por conta da sua imaginação, então — conseguiu responder num sussurro bem humorado, antes da mão dela alcançar a base de seu membro e dele se ver encaixado entre as pernas da mais nova.

O nome dela saiu de sua boca como um grunhido baixo quando ela começou a rebolar, e suas mãos imediatamente foram para a bunda dela, segurando suas nádegas com firmeza ajudando-a a manter o ritmo do que fazia. Provavelmente ele iria enlouquecer se continuassem, mas agora que ela havia começado, ele não queria parar. Mesmo que a água não fosse o ambiente ideal para aquilo.

— Princesa — chamou com a voz baixa, mais rouca do que ele imaginava que sairia para quem não havia feito nada de fato ainda. Aproximou o rosto do ouvido dela, deixando um beijo suave no maxilar da princesa. — Quer se divertir ao ar livre hoje? — Questionou em voz baixa, sua respiração esquentando o próprio rosto ao voltar.

Deixou outro beijo no mesmo ponto onde havia beijado antes, apertando a bunda dela com um pouco mais de força. Apesar de tudo, Nagi não era exatamente adepto ao exibicionismo, então não fazia nada em locais tão… abertos. Mas alguém dificilmente apareceria por ali, e ele definitivamente abriria aquela exceção para Hanbyeol. Sem pensar duas vezes.
you ask me what i'm thinking about, i tell you that i'm thinking about whatever you're thinking about. tell me something that i'll forget, and you might have to tell me again. it's crazy what you do for a friend.

Nagi Hokama
Variação : Abençoado
Emprego/ocupação : Príncipe

Ir para o topo Ir para baixo

Hanbyeol HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemSeg Jan 22, 2024 11:11 pm

Drunk off that love, fuck my head up
But you are the fire, I'm gasoline



Tudo bem… vou imaginar, então… — murmurou com um sorrisinho travesso nos lábios. Gostara de ver que podia surtir efeito em Nagi daquele jeito. Vinha tentando não ficar tão tímida, ao menos com ele. Ao menos quando estavam transando. Porque ela queria aproveitar… Nagi sempre parecia aproveitar mais quando ela participava mais ativamente da situação. E ela gostava que ele se sentisse bem.

Ouvi-lo chamando seu nome fez com que um arrepio quente descesse por seu corpo e as mãos dele em sua bunda lhe arrancaram um gemido alto o suficiente para ele ouvir. Mas nada que alertasse alguém que passasse por ali. Subiu a destra para a nuca do príncipe, enrolando os dedos nos fios compridos do mais velho com um sorrisinho sem vergonha em seus lábios, olhando-o como se o desafiasse a pará-la, quase sabendo que o pobre príncipe provavelmente tinha tão pouca vontade de ficar longe de si quanto ela tinha pouca vontade em estar longe dele.

A voz rouca chamando por ela lhe arrancou um misto de riso e gemido, fazendo-a apertar sutilmente as pernas ao redor dele. — Você quer? Acho que a gente devia tomar um banho juntos… em água doce… — sussurrou com a voz fraca, gemendo com certa manha. — Mas podemos começar aqui fora se quiser… uma rodada. — sussurrou em resposta, puxando o ar pela boca em uma tentativa de manter algum fio de sanidade. Nagi era gato demais para seu gosto.

O segundo aperto lhe arrancou um gemido um pouco mais alto, fazendo-a puxar levemente o cabelo do mais velho, sem parar de mover a cintura devagar. Buscou pela boca de seu marido, lhe dando um beijo curto, suave, e rápido antes de sussurrar. — Acho que é melhor a gente escolher um lugar mais firme, ao menos… por segurança. — alisou o rosto dele com a mão livre, olhando-o com atenção.



Hanbyeol Hokama
Variação : Abençoada
Habilidade : Abnegada
Emprego/ocupação : Princesa consorte
Localização : Distrito Egle

Ir para o topo Ir para baixo

Nagi HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemTer Jan 23, 2024 6:54 pm


go ahead and cry
little girl
Às vezes, na própria cabeça, fazia pouco sentido que ele se rendesse a Hanbyeol por tão pouco, mas havia algo em sua esposa que o deixava mais propenso a ceder. E ceder a qualquer coisa, de fato. Também tinha mais vontade de satisfazê-la do que já teve vontade de satisfazer qualquer outra mulher em sua vida. Mas ele não achava ruim. De forma alguma. Na verdade, tudo aqui o satisfazia de formas inesperadas para o príncipe. Por isso ele se via tão disposto a aceitar tudo.

O aperto dela ao seu redor, arrancou um suspiro baixo e rouco do príncipe, que apertou-a um pouco mais contra o próprio corpo. — Acho que é uma boa ideia… podemos ir ao rio perto da floresta. — Sugeriu num sussurro, apertando a bunda dela outra vez porque gostava de ouvi-la gemer. — Acho que é uma sugestão muito boa para deixar passar — disse ele, descendo um pouco as mãos para segurá-la pelas coxas, beijando sua mão quando a mais nova acariciou seu rosto.

Segurando-a com cuidado na água, caminhou com ela até mais perto do deque, sem deixar de segurar Hanbyeol mesmo quando a água não exercia mais efeito sobre seus corpos. Colocou-a com cuidado sobre o deque, buscando por seus lábios e a beijando de forma demorada enquanto levava a mão para o meio das pernas dela, passando os dedos entre seus lábios devagar antes de pressionar seu clitóris com suavidade. — Você me enlouquece um pouco, sabia? — Questionou ele, ao para o beijo e afastar seu rosto do dela apenas o suficiente para poder falar.

E era verdade: Hanbyeol tirava seu juízo. Sem muito esforço. Por isso deixou outro beijo nos lábios dela, mas logo desceu os beijos para o pescoço da mais nova, ainda estimulando.
you ask me what i'm thinking about, i tell you that i'm thinking about whatever you're thinking about. tell me something that i'll forget, and you might have to tell me again. it's crazy what you do for a friend.

Nagi Hokama
Variação : Abençoado
Emprego/ocupação : Príncipe

Ir para o topo Ir para baixo

Hanbyeol HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemTer Jan 23, 2024 7:55 pm

Drunk off that love, fuck my head up
But you are the fire, I'm gasoline



Estava tão colada em Nagi quanto seria possível, seu corpo estava tão quente que ela sequer sentia qualquer frio da água ou vento ao seu redor. — Perto da cachoeira? Eu estava pensando mais… no nosso banheiro. — murmurou entre um gemido baixo e outro, mas o aperto do mais velho em sua bunda outra vez a fez inclinar a cabeça para trás, gemendo mais alto do que seria recomendado.

Enlaçou as pernas na cintura dele, firmando-se em Nagi com toda a força que tinha nos braços. Se segurou nele ao sentir-se sobre o deque e retribuiu o beijo com desejo. Queria mais de Nagi a cada segundo que passava e a mão dele entre suas pernas a fez gemer contra os lábios do príncipe. Apoiou um dos pés sobre o deque para dar melhor acesso ao mais velho para aquele ponto em específico de seu corpo. A pergunta dele quase não alcançando seus ouvidos por causa da excitação. — Acho que acabei de perceber. — sussurrou em resposta, apoiando as mãos sobre o deque ao seu lado. Estava exposta a ele de uma maneira que, pensava, nunca havia estado. Era pleno sol, fora das paredes do castelo, o ar frio cobria sua pele úmida e ali estava ela. Aberta para que Nagi pudesse ver o que quisesse.

A gente não devia se esgueirar por entre as árvores? Para um lugar um pouco escondido…? — o questionou em um murmúrio manhoso, inclinando um pouco a cabeça para olhá-lo com atenção enquanto seu rosto ia cada vez mais para baixo. Levou uma das mãos até o topo de sua cabeça, massageando-a com delicadeza, fazendo questão de não guardar nenhum de seus gemidos para si. O queria mais do que parecia saudável e seu corpo queimava com a ideia de tê-lo. Como sempre acontecia.

Nunca, em mil anos, se imaginara tão submissa, de boa vontade, e tão receptiva a se expor para ele daquela maneira. Mas ali estava.

Hanbyeol Hokama
Variação : Abençoada
Habilidade : Abnegada
Emprego/ocupação : Princesa consorte
Localização : Distrito Egle

Ir para o topo Ir para baixo

Nagi HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemTer Jan 23, 2024 11:16 pm


go ahead and cry
little girl
— Também é uma boa ideia — sussurrou Nagi num tom divertido, embora sem perder a concentração no que fazia. Hanbyeol ficava cada vez mais receptiva a ele, e o príncipe gostava daquela recepção toda. Dava a ele mais vontade de satisfazê-la — a sensação de que ela queria ficar satisfeita.

Por isso ele continuava com os beijos e leves chupões pelo corpo dela, descendo por seu tronco sem parar de estimulá-la com os dedos. Gostava de senti-la molhada, e a única coisa melhor do que aquilo era estar dentro dela. Os gemidos da mais nova eram também, ao mesmo tempo, um deleite e um convite. Um convite para que continuasse, e assim ele o fazia. Vinha fazendo todas as vezes, porque queria ouvi-la gemer mais. Porque gostava de ser o motivo dos gemidos dela.

— Está com frio, princesa? — Perguntou com a voz baixa contra a pele dela e aproveitando o momento para inserir um dedo dentro da mais nova, isso sendo o suficiente para fazer ele mesmo soltar um suspiro baixo. Senti-la por dentro era mesmo algo que o levava à beira de um precipício mental. Aquilo era normal? Nagi não sabia. Mas também não se preocupava. Não estava lhe fazendo nenhum mal e, acreditava, não estava fazendo mal para Hanbyeol. Assim, ele só aproveitava. E mexia o dedo dentro dela, tocando suas paredes, entrando e saindo devagar.

— Hanbyeol… — chamou baixo, deixando um beijo abaixo do umbigo dela. — Você é tão gostosa — concluiu o príncipe, olhando para a mais nova, antes de descer a boca e pressionar o clítoris dela, agora, com a língua.
you ask me what i'm thinking about, i tell you that i'm thinking about whatever you're thinking about. tell me something that i'll forget, and you might have to tell me again. it's crazy what you do for a friend.

Nagi Hokama
Variação : Abençoado
Emprego/ocupação : Príncipe

Ir para o topo Ir para baixo

Hanbyeol HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemQua Jan 24, 2024 2:01 pm

Drunk off that love, fuck my head up
But you are the fire, I'm gasoline


Acho que deveríamos ao menos tirar o sal do corpo… — arfou em meio ao contato quente do maior com sua pele. Estava tão pronta para seu marido que estava em agonia. O chamou baixinho, sentindo que, de repente, o peso de seu tronco era quase demais para sustentar. Parecia derreter sob os toques de Nagi, como se fosse feita de gelo e ele fosse a fonte de calor mais potente do universo.

Sentir o dedo dele em seu interior lhe arrancou um gemido alto, que ela pouco se preocupou em esconder de qualquer passante que estivesse próximo o suficiente. Estava bem aquecida, por isso, fez que não para a pergunta de seu marido. Seus dedos se afundando mais entre os fios de cabelo do mais velho enquanto ela cedia aos poucos para se deitar sobre a madeira quente do deque. Estava se liquefazendo, tinha certeza daquilo.

A boca dele entre suas pernas causou uma reação quase automática em seu corpo, fazendo-a puxá-lo para mais perto de si, mantendo-o onde estava enquanto afagava sua cabeça. Queria poder fazer aquilo nele, colocar a boca em seu pau. Mas ele parecia não lhe dar oportunidade, já que sempre se desfazia antes mesmo de ter a chance de fazer algo por ele. Faria mal que estivessem com sal no corpo se fossem até o fim? Parecia uma preocupação válida, mesmo que sua mente pouco se fixasse naquilo.

O chamou com a voz rouca por entre os gemidos, voltando a se sentar com algum esforço. Buscou pelos olhos do príncipe, gostando de vê-lo ali o suficiente para sorrir com a visão, mordendo o inferior para abafar os gemidos. — Me deixe fazer por você… — sussurrou, inclinando a cabeça para inspirar o ar profundamente. — Por favor…
Hanbyeol Hokama
Variação : Abençoada
Habilidade : Abnegada
Emprego/ocupação : Princesa consorte
Localização : Distrito Egle

Ir para o topo Ir para baixo

Nagi HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemQua Jan 24, 2024 7:31 pm


go ahead and cry
little girl
Quanto mais Hanbyeol se entregava, mais Nagi gostava da situação. Para ele, já pouco importava que estivessem ao ar livre, ou que alguém passasse. Só queria dar a ela o prazer que ela merecia. Por isso mantinha o ritmo de seu dedo, entrando e saindo dela, no mesmo compasso que sua língua pressionava o órgão da mais nova. E o carinho que recebia da esposa, ao mesmo tempo em ela parecia prendê-lo no lugar onde estava, lhe dava mais motivos para manter-se no meio das pernas dela.

Inseriu um segundo dígito dentro da mais nova, sugando seu clítoris com cuidado para não machucá-la. E os gemidos de Hanbyeol eram, definitivamente, seu som preferido — empatado com a risada dela. Por isso o príncipe se deleitava tanto em tudo que fazia com ela. Sentia a necessidade de aproveitar cada momento.

O pedido quase sufocado dela, no entanto, o fez parar o que fazia com a boca, mantendo apenas os dedos em movimento dentro dela. Ergueu a cabeça o suficiente para alcançar os lábios da mais nova, beijando sua boca de forma rápida e suave. — Se é o que quer, nesse caso, acho melhor voltarmos e tirarmos o sal do corpo, ao menos. — Sugeriu ele, usando a mão que estava livre para acariciar a bochecha dela. — Se vai fazer isso, é mais justo que eu não esteja salgado — disse com um misto de divertimento e safadeza.
you ask me what i'm thinking about, i tell you that i'm thinking about whatever you're thinking about. tell me something that i'll forget, and you might have to tell me again. it's crazy what you do for a friend.

Nagi Hokama
Variação : Abençoado
Emprego/ocupação : Príncipe

Ir para o topo Ir para baixo

Hanbyeol HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemQua Jan 24, 2024 7:44 pm

Drunk off that love, fuck my head up
But you are the fire, I'm gasoline


O beijo dele era, de forma honesta, uma das coisas que mais lhe agradava. Porque cabia quando ele a confortava sempre que estava se sentindo mal. E cabia em momentos como aquele.

Ela podia, de maneira honesta, se perder nos olhos - e no sorriso - de Nagi, mesmo em momentos como aquele. A constatação a surpreendeu, no entanto. — Mas eu estou salgada… e você não se importou… — soltou em meio a um gemido que abafara com as costas da própria mão. Inclinou-se o suficiente para beijá-lo outra vez. A canhota delicadamente acariciando a nuca e a cabeça do mais velho enquanto usava a destra indicar de maneira gentil que ele retirasse os dedos de dentro dela.

Queria mesmo nadar com ele. Havia pensado por muito tempo que queria nadar. Por que de repente estavam transando? E agora, ela o queria. — Eu… quero ficar com você. Mas também quero nadar… e ouvi os outros falando do rio. — murmurou ao se afastar dele minimamente, encostando sua testa na dele como se aquilo fosse ajudá-la a pensar. — Acho que vou ter que andar vendada já que essa sua carinha bonitinha facilmente me faz perder a linha… — era verdade. Mas mesmo se ficasse cega, Hanbyeol ainda cederia aos toques dele.

Deslizou para dentro da água outra vez, beijando o pescoço do mais velho com delicadeza. — Podemos pegar nossas coisas… ir até o rio… você não vai mais estar salgado. E acho que fico com menos medo de sermos vistos. — sussurrou com uma pequena risada saindo por seus lábios. Estava feliz com ele, mesmo naquela situação. Enquanto seu rosto queimava de vergonha com a possibilidade de terem sido ouvidos.

Amava Nagi. Talvez nunca admitisse em voz alta. Mas aquilo que sentia por ele devia ser amor, ainda que fosse complicado afirmar. Nunca havia amado, ou sido amada, antes.
Hanbyeol Hokama
Variação : Abençoada
Habilidade : Abnegada
Emprego/ocupação : Princesa consorte
Localização : Distrito Egle

Ir para o topo Ir para baixo

Nagi HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemQua Jan 24, 2024 8:11 pm


go ahead and cry
little girl
A constatação dela fez uma risada soprada sair pelo seu nariz, assentindo devagar porque ela tinha razão. — Mas já fiz isso em você outras vezes, e da primeira vez você não estava salgada — afirmou o príncipe, beijando-a devagar e parando a movimentação dos dedos dentro dela, antes de retirá-los por completo, quando ela assim indicou que o fizesse.

Ouviu com atenção enquanto ela falava sobre o rio, deixando que ela decidisse o próximo passo que dariam. No entanto, uma risada baixa e breve lhe escapou quando ela falou sobre ser vendada para não vê-lo. A naturalidade Hanbyeol misturada com a timidez que ela parecia sentir em relação a tantas coisas o divertiam, de fato, mas principalmente o deixavam mais e mais encantado por ela. — Posso te vendar, se quiser testar — sugeriu ele em voz, embora não estivesse, provavelmente, se referindo à mesma situação que ela.

Apertou-a suavemente contra o próprio corpo quando ela beijou seu pescoço, assentindo devagar para a sugestão dela. — Então vamos nos vestir e vamos ao rio, sim? Acho que deve ser, mesmo, menos… exposto. — Concordou com algum bom humor, deixando um beijo na bochecha da mais nova. Mas se fosse honesto, também não queria, exatamente, soltá-la naquele momento.

Não ainda. Nem tão cedo.
you ask me what i'm thinking about, i tell you that i'm thinking about whatever you're thinking about. tell me something that i'll forget, and you might have to tell me again. it's crazy what you do for a friend.

Nagi Hokama
Variação : Abençoado
Emprego/ocupação : Príncipe

Ir para o topo Ir para baixo

Hanbyeol HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemQua Jan 24, 2024 8:22 pm

Drunk off that love, fuck my head up
But you are the fire, I'm gasoline


Hm? Tudo bem… se é assim, então podemos igualar as coisas. A gente tira o sal de você… — olhou-o com uma expressão divertida, um sorriso sem dentes em seus lábios. Queria estar com ele pelo resto da vida, mais do nunca, pensar em tudo que havia repetido mil vezes em sua mente depois do que sua mãe dissera, a deixava mais obcecada por ele.

Pode?! Mas não sei se resolve… acho que mesmo se eu ficar cega, ainda sei como é a sua carinha. — fez um bico, genuinamente pensativa sobre o assunto. A intenção de Nagi passando direto por cima de sua cabeça naquela altura. Um dia, talvez, ela chegasse onde ele estava.

A gente tem de se vestir pra ir? Ah, não… não gosto de roupa molhada. — resmungou, beijando o pescoço do mais velho. Mas a verdade era que não queria solta-lo naquele momento. Queria ficar abraçada com ele mais um pouco, porque sentia que estava recebendo outra onda de tristeza.

O pensamento que a havia perturbado antes saiu de sua boca antes que pudesse conter. — Eu achei que ela ia ficar feliz por mim. Porque eu disse que você me trata bem… achei mesmo que ela ia ficar feliz por mim. Mas ela me chamou de burra… — sua voz soou quase quebrada, porque ela havia passado a vida toda tentando ter o amor de sua mãe. Hanbyeol tinha muito para dar… talvez tivesse sido diferente se não tivesse crescido n'O Instituto. Seus avós a teriam amado?

A gente pode mesmo não ver mais ela? Toda vez que ela me visita, eu fico com dor… — limpou o rosto, tentando engolir o choro porque Nagi a deixava estupidamente falante e vulnerável. Duvidava que ficaria mesmo sem ver a mãe, queria mesmo aprovação dela. Mas precisava de um tempo. — Acho melhor a gente ir pro rio agora. Deve ter caído sal no meu olho — era a pior desculpa que ela poderia inventar enquanto limpava o rosto.

Mas sabia, só precisava de um pouco mais de tempo perto dele. Esqueceria Hara Seo e todas as feridas que se abriam sempre que a via.

Hanbyeol Hokama
Variação : Abençoada
Habilidade : Abnegada
Emprego/ocupação : Princesa consorte
Localização : Distrito Egle

Ir para o topo Ir para baixo

Nagi HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemQua Jan 24, 2024 9:16 pm


go ahead and cry
little girl
Concordou com ela com algum divertimento, assentindo para a mais nova antes de deixar um selo suave em seus lábios. Era normal o quanto ele queria tê-la por perto e beijá-la o tempo todo? Talvez sim. Era sua esposa, afinal de contas, e gostava mesmo dela.

— Vamos fazer o teste depois — sugeriu ele, sem contar a ela suas verdadeiras intenções. Deixaria que ela descobrisse quando ele a vendasse e decidisse, por si só, se gostava ou não. O pensamento, de fato, o divertia. Mostrar coisas novas a Hanbyeol vinha sendo a melhor parte dos seus dias, independente de qual era o teor das novidades que apresentava a ela. Quando ela gostava, aquilo o deixava ainda mais feliz.

Um riso e um suspiro lhe escaparam após o novo beijo em seu pescoço, o primeiro por causa do tom de voz que a mais nova usou para resmungar. — Você pode vestir apenas o roupão, sim? Eu levo sua camisola dobrada. — Disse ele, selando seus lábios outra vez. — Mas eu preciso ao menos vestir meu short. Acho que não é de bom tom um príncipe andando completamente nu por aí. — Comentou, com um riso baixo. — Podemos deixar meu short e seu roupão secando enquanto banhamos no rio. — Sugeriu, beijando-a outra vez. — O que acha? — Questionou enquanto a apertava mais um pouco contra si.

O novo da voz dela, no entanto, fez algo parecer quebrado dentro dele. Havia quase uma espécie de dor física em seu corpo por ouvi-la falar daquele jeito. — Claro, princesa. Não precisamos mais vê-la. — Assegurou o príncipe, levando uma mão ao rosto dela para acariciá-lo com delicadeza. Parecia doloroso para ela, e Nagi não queria que sua princesa sentisse dor. Qualquer tipo que fosse.

Mesmo assim deixou uma risada baixa escapar quando ela falou sobre a água salgada ter entrado em seus olhos. — Claro, meu bem — concordou ele, beijando com suavidade cada uma das bochechas dela. — Vamos agora? — Chamou, deixando seus dedos passarem devagar pela bochecha macia.
you ask me what i'm thinking about, i tell you that i'm thinking about whatever you're thinking about. tell me something that i'll forget, and you might have to tell me again. it's crazy what you do for a friend.

Nagi Hokama
Variação : Abençoado
Emprego/ocupação : Príncipe

Ir para o topo Ir para baixo

Hanbyeol HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemQua Jan 24, 2024 9:22 pm

Drunk off that love, fuck my head up
But you are the fire, I'm gasoline



Não sei, mesmo que a gente tente, eu ainda acho que não vai ser possível resistir. — riu-se com suavidade. Não estava mesmo entendendo o subtexto daquela conversa, mas talvez, quando acontecesse, ela se sentisse positivamente surpresa com as ideias do príncipe. Até que vinha acontecendo com bastante frequência.

A ideia de ir com ele para perto do rio lhe agradava. Realmente estava um tanto empolgada em ver se era verdade os mitos de que alguns lugares brotavam com água quente naquela ilha. Ao menos era o que os empregados vinham dizendo. — Tudo bem. Vamos, hm? — inalou o ar salgado junto do cheiro do mais velho. — Gostei mesmo dessa ideia.

Os carinhos de Nagi em sua face a fizeram corar. Concordando calmamente com o que ele dizia. Sim. Estava pronta para irem até o rio. — Tem mesmo um rio com água quente aqui? E é muito quente para banhar no verão ou a gente pode ir? — sua voz carregava curiosidade genuína. Ela realmente poderia encher Nagi com as perguntas mais inocentes e surpreendentes enquanto, simplesmente, havia acabado de provocá-lo daquele modo?

Deixou um beijo rápido e sutil em seus lábios antes de sair da água e colocar o roupão, esperando por Nagi. O observando nu fora da água com um sorrisinho travesso, bochechas vermelhas. — Acho que é verdade, você tem todo o direito de ser narcisista. — riu baixinho, pegando a camisola e o prendedor de cabelo para irem. O tecido fino do roupão colado em seu corpo, ensopado. — Então… o que você gostava de fazer por aqui? Ou não vinha antes de casar?



Hanbyeol Hokama
Variação : Abençoada
Habilidade : Abnegada
Emprego/ocupação : Princesa consorte
Localização : Distrito Egle

Ir para o topo Ir para baixo

Nagi HokamaRoyal blood

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

MensagemQui Jan 25, 2024 12:02 am


go ahead and cry
little girl
Um riso divertido escapou pelo nariz de Nagi ao ouvir a espécie de confissão que sua esposa havia acabado de declarar. Então ela o acharia irresistível mesmo que não pudesse vê-lo? Era um pensamento que o divertia, de fato. — Tudo bem — acabou soltando, seu divertimento evidente na voz, em concordância com ela.

— Que bom — disse ele, assentindo satisfeito quando ela concordou em vestirem-se parcialmente, ao menos para irem até o rio. — Tem sim — garantiu o príncipe, ainda acariciando o rosto dela devagar. — E não é tão quente. Podemos ir para lá, sim? — Sugeriu, rindo suavemente pela forma como ela parecia animada. A dualidade era incrível para Nagi, mas ele gostava mesmo de como ela de repente se tornava apenas uma bolinha adorável.

Observou-a sair da água antes e se vestir, apreciando a visão que tinha antes de sair também para colocar os shorts que vestia quando a encontrou. Pegou então a camiseta que também vestia antes, oferecendo-se para levar a camisola dela e rindo um pouco com o comentário dela sobre seu narcisismo. O riso veio acompanhado de um leve encolher de ombros enquanto pegava a mão dela para caminharem até o rio. — Eu vim algumas vezes. É bom para fugir um pouco do palácio. — Admitiu com bom humor. — Vamos visitar todas as ilhas com calma, sim? E aproveitar cada uma delas. — Disse o príncipe, em tom de promessa. Adoraria viajar mais por Calíope com ela.
you ask me what i'm thinking about, i tell you that i'm thinking about whatever you're thinking about. tell me something that i'll forget, and you might have to tell me again. it's crazy what you do for a friend.

Nagi Hokama
Variação : Abençoado
Emprego/ocupação : Príncipe

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

[RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed Empty Re: [RP +18] You've awoken me, but you're choking me I was so obsessed

Mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos